 |
|
 |
 |
 |
 |
| |
 |
|
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
DADOS DO
ANUNCIANTE - GABRIEL IMÓVEIS ANGRA |
Voltar |
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
| |
 |
|
| GABRIEL IMÓVEIS ANGRA |
|
CRECI: 10.916 |
| Responsável:
Jean-Claude |
|
Tels:
(24)88273361 |
| E-mail:
gabrielimoveis@hotmail.com |
|
Site:
www.imoveisdeluxo.com.br/angra dos reis |
|
Condominio Portogalo, Gleba E 38 A , Condomínio Portogalo - Angra dos Reis - RJ
|
|
|
 |
 |
 |
 |
| |
 |
 |
| |
GABRIEL IMÓVEIS ANGRA Agência Imobiliária - - - compra - venda - - -
Estabelecida no Condomínio Portogalo, desde 1976
O Condomínio Portogalo é um dos mais sofisticados de Angra dos Reis, na “Costa Verde”, litoral sul do Rio de Janeiro pela Rodovia Rio/Santos (BR 101), com vista paradisíaca do litoral, centenas de ilhas, montanhas com cachoeiras e muitas praias, você chegara em menos de duas horas do Centro do Rio de Janeiro.
Portogalo é um condomínio totalmente estruturado, de 1.000 hectares de terras, dividido em Glebas de B a M, com aproximadamente 600 casas auto suficientes.
No condomínio existem sub condomínios:
Village I, Village II (casas localizadas na praia e canal navegável); Village da Costeira (casas grandes com vista para Ilha Grande, à beira mar;) e Porto Pinto (09 casas, com infra estrutura própria de lazer, possuindo piscina, praia, deck para embarque e desembarque)
Em Portogalo o proprietário conta com 15 Km de estradas pavimentadas, novas redes de água e luz, não precisando se preocupar com coleta de lixo, limpeza de rua e distribuições de água (que tem em abundância), tendo mananciais de água que são próprios e ficam acima da BR 101, longe de qualquer tipo de poluição.
Os condôminos também contam com uma excelente marina, com capacidade para 400 barcos de todos os tamanhos, em vagas secas e molhadas
O Condomínio Portogalo tem um sistema de segurança de padrão internacional, tendo seus funcionários treinados com cursos específicos de segurança e combate a incêndio, possuindo carros próprios circulando todo o tempo, embarcações, rádios, visores noturnos, e monitoramento 24hs por câmeras vídeos.
Portaria 24 horas.
3 lindas praias, com ótimo "finger", para atracação de barco.
2 canaís.
Fogos de artifício no Réveillon.
A preservação do meio ambiente faz de Portogalo um exemplo. O condomínio colocou em prática um projeto, em acordo com a Embrapa, de reflorestamento único na região abrangendo as áreas comuns e encostas sendo plantadas mais de 160.000 árvores. O condomínio tem varies Reservas Florestais muito bem cuidadas.
Dentro do condomínio está instalado o Hotel Portogalo de 4 estrelas, que pode ser freqüentado pelos condôminos.
Uma vila, ex vilarejo de pescadores funciona no condomínio, oferecendo: bares-restaurantes e varies opção de compras: comidas, bebidas, ferramenta, etc:
Exibir mapa do Portogalo.
A GABRIEL IMÓVEIS ANGRA atua também em outros condomínios todos na “Costa Verde”, litoral sul do Rio de Janeiro pela Rodovia Rio/Santos (BR 101), como:
- CONDOMÍNIO PORTO REAL RESORT, no Município de Mangaratiba.
- CONDOMÍNIO PORTOBELLO, no Município de Mangaratiba.
- CONDOMÍNIOS: PORTO MAUÍ, PIER 88, PORTAL VERDE MAR, SÍTIO BOM, etc:.
Previsão do tempo para Angra dos Reis - RJ |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
IMÓVEIS
DISPONÍVEIS - GABRIEL IMÓVEIS ANGRA |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
| Ilha em Paraty |
Venda |
| Ilha - 98.000,00 m² |
 |
| Paraty - Paraty - RJ |
R$4.700.000,00 |
| Quartos: 0 (0 suítes) |
|
|
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Anterior 1 2 3 Próxima |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
CONTATO - GABRIEL IMÓVEIS ANGRA |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
Entre em contato
com o responsável pelos imóveis, através do formulário
abaixo |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
| |
|
|
 |
 |
 |
 |
© 2007 - Imóveis de
Luxo - Todos os direitos reservados |
 |
|
|
|
|